Para Escolas - Extracurricular

Educational Solutions

Extracurricular

Estrutura exclusiva para o melhor curso de inglês na sua escola

O programa extracurricular do Cel.Lep leva a estrutura exclusiva da melhor escola de inglês do país para as salas de aula. Sendo nosso parceiro, você consegue oferecer um ensino de excelência com quem tem mais de 30 anos atuando no mercado.

shutterstock_389228233-scaled.jpg.webp
  • Estrutura pedagógica exclusiva para atender alunos a partir dos 3 anos de idade.

• Parceria In School que atende a uma demanda do mercado e dos pais de seus alunos.

• Coordenador do Cel.Lep presente no colégio.

• Captação e treinamento especializado para os docentes e colaboradores do administrativo.

• Estrutura operacional de atendimento independente para pais de alunos.

• Reuniões periódicas para alinhamento pedagógico e compatibilidade das agendas.

• Ao final do curso, os alunos estão preparados para o vestibular e exames de Cambridge.

• Segurança para os pais, que mantêm o aluno dentro do colégio para estudar no melhor curso de inglês.

• Avaliação ativa e criteriosa do corpo diretivo do colégio na escolha da parceria.

• Metodologia e foco na conversação desde a primeira aula.

• Coordenador pedagógico presente e acessível.

• Ao final do curso os alunos estarão preparados na língua inglesa para o trabalho, vestibular e intercâmbio.

• Turmas de até 14 pessoas.

• Mensalidades com valores diferenciados em relação às filiais Cel.Lep.

• Benefícios nos valores dos cursos das filiais Cel.Lep para pais e irmãos de alunos participantes do In School.

menino-feliz-em-camisa-azul_329181-20818.webp

O ensino da programação ganhou espaço em diversas discussões na área de educação, pois desenvolve habilidades cognitivas, incluindo o desenvolvimento do raciocínio lógico, agilidade mental, foco, pensamento crítico, capacidade de resolver problemas complexos e de trabalhar em equipe.
Nossos cursos trabalham diretamente o desenvolvimento das inteligências Lógico- Matemática, Visual-Espacial, Musical e Verbal-Linguística, de forma que os jovens deixem de ser meros consumidores de tecnologia e passem a ser produtores de soluções tecnológicas para as situações reais de suas vidas.

PRÉ KIDS - 3 A 6 ANOS

Nosso curso cria um alto nível de interesse e motiva a criança a participar das aulas e vivenciar o idioma.

Módulos: 8 semestres.

Frequência: 2 vezes por semana.

Duração: aulas de 50 minutos.

KIDS - 7 A 10 ANOS

Lúdico, divertido e feito sob medida para a criança aprender inglês. Aqui a criança passa por uma total imersão no inglês, aprendendo de forma natural.

Módulos: 8 semestres.

Frequência: 1 vez  por semana.

Duração: aulas de 100 minutos.

TEENS - A PARTIR DE 11 ANOS

Divertido, mas sem deixar de lado a formalização do idioma, ajuda o aluno a se preparar para o exame Cambridge English.

Módulos: 4 básicos, 6 intermediários e 4 avançados.

Frequência: semi-intensiva para os últimos 6 módulos.

Duração: até o 2º ano do Ensino Médio.