• Foto do escritorColégio Santa Bárbara

FEIRA CULTURAL - 7ºANO B

🎉📚🎭 A cultura de Pernambuco foi o tema da apresentação incrível que nossos alunos do 7º ano prepararam para a Feira Cultural! 🤩 Baseados no livro "O Diário de Pernambuco", eles exploraram as riquezas e peculiaridades dessa região tão rica e diversa.

🌺🎨🎶 Com muita criatividade, eles mostraram as danças, músicas, culinária e artesanato de Pernambuco, além de apresentarem os principais pontos turísticos e fatos históricos importantes.

👏👏 Parabéns aos nossos alunos e à professora Cristiane pela dedicação e empenho nesse projeto! Foi um trabalho incrível e muito educativo para todos nós!

📢 E você, já conhece a cultura de Pernambuco? Compartilhe nos comentários o que mais te surpreendeu nessa apresentação!