• Foto do escritorColégio Santa Bárbara

Projeto leitura - Bibi compartilha suas coisas

É com muita satisfação que compartilhamos a conclusão do projeto de leitura do livro "Bibi compartilha suas coisas" realizado pelos alunos dos 1º anos A/B . O projeto teve como objetivo incentivar o hábito da leitura e promover a reflexão sobre valores importantes, generosidade e solidariedade.

Durante o projeto, os alunos tiveram a oportunidade de se envolver em diversas atividades relacionadas à leitura e à obra literária . Eles foram incentivados a ler o livro em casa e em sala de aula. e a compartilhar suas impressões sobre a história e os personagens.

Professora Izabela e Professora Joice.