top of page
  • Foto do escritorColégio Santa Bárbara

Superando os DESAFIOS matemáticos

No dia de hoje, em que fomos convidados a fazer memória dos acontecimentos que contribuíram para a independência do Brasil, também somos chamados a lembrar de grandes momentos que marcaram a nossa jornada escolar no ano de 2022.

No dia, 06 de maio deste ano comemoramos o Dia Nacional da Matemática e junto a ele realizamos a abertura da nossa Olímpiada, com o objetivo de despertar nos alunos o interesse pelos desafios matemáticos e pelas resoluções de situações problemas.

No mês seguinte, mais precisamente no dia 01 de junho nos reunimos mais uma vez para homenagear os bravos alunos que aceitaram o desafio de participar, testar seus conhecimentos e habilidades na Olímpiada de Matemática.

Hoje, após 4 meses de muito trabalho, regado por muito esforço, carinho e dedicação chegamos ao fim dessa belíssima jornada, que despertou o protagonismo, autonomia e sobretudo a independência dos nossos alunos através do conhecimento adquirido.

Em nome da direção e de todos os professores do Colégio Santa Bárbara é com muita honra e alegria que parabenizamos os alunos que conquistaram a segunda fase da Olímpiada de Matemática.

Manhã:

7A – Pedro Henrique Lima dos Santos

8 A – Gabrieli Domingos dos Santos e Isabelly Bueno Cervante

1 A – Grazielen Amorim Affonso


Tarde:

6 B – Giovana Parra Peres e Lucas da Silva Bento

9 B – Pedro Henrique Santos Silva e Rebeca Colin de Oliveira


Não podemos deixar de parabenizar e agradecer as alunas abaixo por criarem o logo que foi utilizado na confecção dos certificados de participação e nos troféus entregues aos alunos na presente data.

2 A – Gabriella Beitum de Lima e Maria Eduarda de Souza Berça















14 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page